Existem diversas formas de ouvir os episódios do Clube da Música Autoral.

Além de poder ouvir através dos players disponíveis nas publicações dos episódios aqui no site, você também pode assinar o feed em um aplicativo de podcasts. Fazendo isso, sempre que um novo episódio for publicado, você o receberá automaticamente.

Nos Dispositivos Móveis

Se você utiliza um dispositivo da Apple, abra o aplicativo “Podcasts”, acesse a aba de busca e pesquise por “Clube da Música Autoral”

Ou se preferir, clique neste link.

Se você utiliza um dispositivo com o sistema “Android”, acesse a Google Play, procure um aplicativo de podcasts, instale-o, depois busque o Clube da Música Autoral e assine para receber os novos episódios.

Caso queira uma sugestão de app de podcasts para Android, experimente o Google Podcasts.

É gratuito.

Se você já tem um app de podcasts instalado em seu Android, então basta clicar neste link.

Se preferir assinar o feed manualmente, o endereço é:

No serviços de streaming

Você também pode acompanhar o Clube da Música Autoral no Spotify e no Deezer

No WhatsApp

Caso prefira, você pode receber os episódios do Clube através do seu WhatsApp. Basta clicar nesse link e confirmar o seu interesse, enviando a mensagem automática que estará no campo de texto.

Nos Computadores

Para assinar através de um PC com o sistema “Windows”, instale o iTunes, vá até a aba de podcasts e busque o Clube da Música Autoral.

Caso você já tenha o iTunes instalado em seu PC, ou se você utiliza um computador da Apple, então, basta clicar neste link para assinar o feed.

No YouTube

Os episódios do Clube também estão no YouTube.

Clique neste link e inscreva-se no canal.

Agora, é só escolher a opção que mais te agradar e começar a ouvir as histórias das músicas que amamos!

Indicações

Se você é um amante da música e chegou ao mundo dos podcasts, através do Clube da Música Autoral e ainda não conhece outros programas do gênero, segue algumas indicações de episódios que podem te interessar.

Café Brasil 517 – Música e Ditadura Revisitado

www.portalcafebrasil.com.br

Letracast 90 – Grandmaster Flash & the Furious Five: The Message

letracast.com.br

Troca o Disco 23 – O Blues da Chess Records

trocaodisco.com.br

Gugacast apresenta: Podcumê 09 – O Jazz

gugacast.com

Thunder Radio Show 159 – Odair José

www.central3.com.br/programa/thunder-radio-show

Tenho Mais Discos Que Amigos 14 – Especial Elza Soares: Vida, Carreira e Entrevista

www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/category/podcasts

NEXO Podcast 46 – Sobre o que cantava Belchior?

www.nexojornal.com.br/podcast

Debate de Bolso Retrô 04 – O que é música clássica