O episódio 10 finaliza a primeira temporada do Clube e olha, bicho, foram muitas emoções!

Além da participação especial de Luciano Pires, do podcast
“Café Brasil,” você também vai conhecer a história de Roberto Carlos, e em especial da sua canção de regresso: “O Portão.”

Formato: MP3/ZIP

Tamanho: 47 MB

Se você gostou do Clube da Música Autoral, seja um sócio. Acesse: clubedamusicaautoral.com.br/assine e confira as vantagens que você recebe em troca do seu apoio.

Se você quiser, também pode nos ajudar fazendo um PIX. Utilize nosso email como chave: clubedamusicaautoral@gmail.com Qualquer valor é bem-vindo.

Roteiro e locução: Gilson de Lazari

Revisão: Camilla Spinola e Gus Ferroni

Transcrição: Camilla Spinola

Arte da vitrine: Patrick Lima e Caio Camasso>

Edição de áudio: Rogério Silva

Assine

Apple Podcasts
Google Podcasts
Spotify
Deezer
Amazon Music
Castbox
Podcast Addict
Pocket Casts
Ver Mais Opções

Se preferir, escreva um comentário, ou envie um email para: clubedamusicaautoral@gmail.com

Playlists

Quer ouvir as músicas que tocaram neste episódio?

Confira a playlist no

Spotify

Ou no Deezer

Café Brasil 275 – Bohemian Rhapsody
Café Brasil 436 – The Dark Side of the Moon

27 Replies to “10 Roberto Carlos – O Portão”

1. Meu irmão,
    Acabei de conhecer seu programa no Café Brasil..
    Você está de parabéns pelo zelo na curadoria que resultou em um material de altíssima qualidade! =)

Vou ouvir os outros 9 agora .. e depois te passo um feedback!

Grande abraço e continue, por favor, continue! =)

1. Tô amando isso aqui. Não dá vontade de parar de ouvir. Excelente! Já indiquei para vários amigos.
      Ps. Sou capixaba da gema e preciso fazer uma correção. O nome da cidade natal de RC é CachoeirO de Itapemirim-ES. A mesma cidade de Rubem Braga.

2. Olá Gilson
    Assim como o Yuri, acabei de ouvir o seu programa no Café Brasil. Cara, habilite o feed para que seja possivel assinar o podcast diretamente do agregador. Com certeza o Luciano pode te mostrar o caminho das pedras. Assim fica mais fácildas pessoas conhecerem esse seu trabalho.
    Sucesso
    Marcelo

3. Rapaz, que podcast foda hein. Acabei de ouvir o seu episódio via Café Brasil do mestre Luciano Pires. Já assinei o Feed, meus parabéns!!! Ganhou mais um fã. Na verdade, vai ganhar vários fãs. Sucesso.

4. Gilson, brinca não, adoro Roberto Carlos, e com uma apresentação dessa, com uma visão impensável do significado desta música, cara parabéns. Escutei hoje via Café Brasil do Luciano Pires, já assinei o feed do podcast, baixei todos os episódios e você será meu companheiro para o resto desta semana, com certeza, estarei aguardando as demais temporadas.

Agnaldo.

5. Alô Gilson!

Parabéns pelo podcast, pela iniciativa e pela caminhada. O mestre Luciano me trouxe até aqui, tenha certeza que você ganhou mais um assíduo ouvinte.

Não vejo a hora de ouvir os episódios anteriores, um deles em especial.

Forte abraço e, por favor, continue.

6. Meu amigo, assim como você o Luciano Pires já me inspirou muito, e continua me inspirando. Por causa dele já fui parar até na África! Emocionante seu episódio, apesar da geração que só pegou o RC como especial da Globo, o admiro como grande compositor, e fico muito grato pela oportunidade de conhecer um pouco mais da história da música. Parabéns! Continue assim, já assinei o Feed! Estou te acompanhando! Vamos que vamos! Abraços Suceso!

7. Olá Gilson! Cheguei aqui pelo Café Brasil. MUITO feliz por ver/ouvir um podcast musical de qualidade (não são muitos). Sucesso no projeto, saiba que já tem mais um ouvinte. E como vc se definiu cara de pau, eu também vou ser: venha pra Confraria do Café Brasil. A turma lá irá gostar de conversar com vc por lá.

8. Acabei de ouvir no café Brasil também Gilson. Não sou da geração que cresceu ouvindo Roberto mas mesmo assim sou fã dele e do Erasmo Carlos. Achei a ideia do podcast e o episódio em si sensacional! Parabéns! Um abraço

9. Gilson, estou escrevendo para te agradecer, lindo lindo trabalho que vc esta fazendo no Clube da música autoral. Meu nome é Tiemi Yamashita, fui uma das entrevistadas no Lider Cast do Luciano Pires e foi ele que nos conectou pelo portal café brasil.Fui escutar o pod cast do cafe brasil e te encontrei ali me apresentando o Portão do Roberto Carlos, eu chorei, chorei tanto que foi dificil explicar que nada tinha acontecido comigo… rsrsrs Sim na verdade aconteceu, vc me tocou. Amei!! Escutei agora Ep 8 e estou apaixonada. Como são poucos episódios vou ter que economizar, ok? Sou uma estrategista social e me coloco a disposição para te ajudar no que precisar para que continue e amplie seu trabalho que é muito útil. Se fiicou curioso sobre mim, é só achar minha entrevista com Luciano Pires. Sucesso!! Gentilmente Tiemi Yamashhita

10. Bah Gilson,

Que jeito especial de contar histórias. Emocionante e bem relatado, parabéns pelo renascimento, imagino que a sua passagem ao voltar ao portão deve ter sido linda.

Atenciosamente,

Rodrigo Rocha

11. Cheguei aqui pelo Café Brasil….
    cara, nem tem o que falar, parabéns, virei seguidor.

No decorrer da letra, um pesar nos consome e os mais sensíveis, como eu, já derrubam a primeira lágrima. +1