Capa do episódio 11

O primeiro episódio da segunda temporada teria que ser especial, então falei de “Michael Jackson,” o mais incrível artista pop que já pisou nesse planeta.

De bônus, você ainda vai conferir curiosidades cabulosas sobre a sua canção de maior sucesso… “Billie Jean.”

5 Replies to “11 Michael Jackson – Billie Jean”

1. Acabei de ouvir ao episódio…
    Nunca fui dos maiores fãs deste mito que é o Michael, mas durante esse episódio trouxe arrepios, risos e lágrimas tudo misturado! Realmente incrível! Muito obrigado por essa obra de arte quê ficou esse episódio!

2. Cara, que maravilha esse episódio!!! me emocionei muito. Boas lembranças dessa época de ouro. E a história da relação do Michael com a Madonna?

3. bom dia boa tarde boa noite, De lazari cara não é a primeira vez q ouço este ep,e não sera a ultima, cara parabéns infinito por esse excelente trampo sou seu fã e cada dia te admiro mais obrigado cara, estou tentando espalhar essa sua vibe por ai mas confesso q estamos carentes de pessoas q saibam valorizar o q é realmente bom mas como no ep do Bob Marley não vou desistir abração.