Capa do episódio13

“Nirvana,” foi a banda mais votada pelos sócios do Clube. Esse é o primeiro episódio que vai ao ar sob vontade da audiência. E como dizia o velho sábio: “quem não gosta de Grunge, bom sujeito não é.”

Calcei meu velho All Star e vesti minha camisa de flanela, para voltar em grande estilo aos anos 90 e lembrar o que aconteceu em Seatle e no mundo, após o lançamento de “Smells Like Teen Spirit.”

4 Replies to “13 Nirvana – Smells Like Teen Spirit”

1. Meu nome é Sergio de Godoy e morou em São Paulo.

Cara, que episódio!
    A cada semana o programa se supera!! Nasci em 1991 e Nirvana sem dúvida fez parte de todas as fases minha vida!
    Tudo o que eu ouvia de música na infância era o que meu irmão que é 8 anos mais velho do que eu me mostrava… Então pela idade dele já dá para imaginar que metade era Nirvana!
    Na primeira vez que peguei um violão, com 10 anos, quis de cara tentar tocar a introdução de come as you are… Muito obrigado por nos entregar esses presentes que são cada episódio do clube!

2. Um episódio cirúrgico! Parabéns pelo seu trabalho e grato por nós entregar um episódio tão primoroso onde conseguiu construir e apresentar a atmosfera provocada pelo Nirvana que para mim foi “a banda” dos anos 90, reconhecendo apesar de no auge do Nirvana, estar entorpecido pelo Sepultura.

Batendo palmas aqui.